19/06/2022 às 12h41min - Atualizada em 19/06/2022 às 12h41min

Motociclista morre ao bater de frente com ônibus, em João Pessoa

Imagens de câmeras da rua e da parte frontal do ônibus serão usadas na apuração do caso para que se identifique quem provocou o acidente

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio
Um motociclista de 31 anos morreu após bater de frente com um ônibus no bairro Ernani Sátiro, na Zona Sul de João Pessoa, na manhã deste sábado (18).

Imagens de câmera de segurança da avenida principal do bairro mostram o momento em que o motorista do ônibus entra na faixa contrária para desviar de um caminhão parado, mas ao retornar para o sentido, ele bate de frente com o motociclista, que seguia sem capacete.

Wesley Oliveira tinha 31 anos e morreu no local. Com a batida, ele foi arremessado a uma distância de 20 metros do ponto do impacto.

O motorista do ônibus deixou o veículo no local, mas saiu para não sofrer agressões. A Polícia Militar foi acionada e um advogado da empresa esteve presente para prestar esclarecimentos.

Imagens de câmeras da rua e da parte frontal do ônibus serão usadas na apuração do caso para que se identifique quem provocou o acidente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »