25/06/2022 às 18h24min - Atualizada em 26/06/2022 às 00h00min

Mari Fernandez, Nathanzinho e Chester Cheetah lançam álbum com músicas de São João

Álbum “Na Pegada do Bichão” já está disponível nas principais plataformas musicais e é estrelado por dois jovens talentos do Ceará que representam o novo estilo de forró denominado piseiro

SALA DA NOTÍCIA Lucy Barreto - Agência LK
http://www.agencialk.com
Divulgação Pepsico
Toda festa boa precisa de uma trilha sonora arretada para animar a galera. Neste São João da retomada, os jovens artistas cearenses Mari Fernandez e Nattan lançam o álbum “Na Pegada do Bichão” com quatro músicas. No feat de milhões, como os cantores anunciaram em suas redes sociais, o ritmo é o piseiro e as letras falam de amor com a linguagem que todo brasileiro conhece. Quem promoveu esse encontro para levar a música nordestina para todo o Brasil foi CHEETOS®️, marca da PepsiCo, que está investindo em novas formas de conexão com o público da região.

As músicas já estão disponíveis nas principais plataformas musicais https://linktr.ee/cheetos_br e foram anunciadas nas redes sociais dos dois artistas. “Turma, saiu! Trouxe o feat de milhões pra vocês. Tem mistura melhor do que essa? Eu, @nattan e @cheetos_brasil no álbum Na Pegada do Bichão pra lascar o coração”, disse Mari no post.

Antes do show no São João de Campina Grande, na noite desta quinta-feira (23), Nattan destacou a emoção e a vontade de participar da festa, além da repercussão do álbum “Na Pegada do Bichão”, em parceria Mari Fernandez. "Para mim é muita emoção subir neste palco após dois anos de pandemia. Queria muito viver essa experiência. Está sendo maravilhoso participar do São João. E tô muito empolgado com essa parceria musical com Mari que Cheetos proporcionou. É uma marca que fez parte da minha infância e que sempre admirei. Já está todo mundo cantando as músicas, já estão na internet para quem quiser baixar", comentou.

Os dois jovens cantores têm agenda cheia neste mês de junho. Entre os shows previstos na agenda de Mari Fernandez estão: Campina Grande (PB) e Petrolina (PE) no dia 24/06; Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Limoeiro (PE) – 25/06; Fortaleza (CE) - 26/06; Goiana (PE) - 27/06; Girau do Ponciano (AL) - 28/06; Mamanguape e Sapé (PB) - 29/06; e Ipueiras (CE) - 30/06.

Para Nattan, estão previstos shows em Senhor do Bonfim, Mata de São João e Serrinha (BA) - 24/06; Campina Grande, Vila Forró e Soul (PB) - 25/06; Limoeiro e Caruaru (PE) - 26/06; Maceió (AL) - 27/06; Arcoverde (PE) - 28/06; Lagarto e| Aracaju (SE) - 29/06; e para fechar o mês, Saloa (PE) - 30/06.

“Estar presente no São João é uma forma de alimentar a alegria que o Nordeste mostra para o restante do Brasil e do mundo no mês de junho. CHEETOS®️ é uma marca atenta ao público nordestino e, por ser leve e divertida, tem tudo a ver com esse clima de festa e descontração”, destaca Daniel Camillo, Diretor de Marketing de CHEETOS®️.
 
Além de CHEETOS®️, a companhia PepsiCo traz ainda uma série de ações com as marcas PEPSI®️ e TODDY®️, que estão em mais de 30 dias da festa em Campina Grande com os principais artistas da região como Elba Ramalho, Juliette, Xand Avião, Dorgival Dantas, Zé Vaqueiro e não podiam faltar Nathanzinho e Mari Fernandez, autores do álbum “Na Pegada do Bichão”. As marcas têm ações em festas juninas também na Bahia, no Ceará e no Maranhão. 

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores(as) em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida global em 2021 impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY®️ entre outras. Globalmente, as marcas da PepsiCo geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »