27/06/2022 às 12h42min - Atualizada em 27/06/2022 às 12h42min

Cantor Tarik Lima e namorada morrem após batida entre moto e carro na Grande João Pessoa

Músico faleceu durante procedimento cirúrgico nesse domingo (26). Namorada dele, Gabrielle Oliveira, morreu logo após a ocorrência, na sexta-feira (24)

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio
O cantor de funk Tarik Lima Júnior, de 25 anos, morreu na madrugada desse domingo (26), durante procedimento cirúrgico, após ter sido vítima de uma batida entre a moto que conduzia e um carro, na última sexta-feira (24), em trecho da rodovia BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme apuração da TV Correio, na ocorrência, a namorada dele, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, que seguia na garupa, faleceu ao ser socorrida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nesta segunda-feira (27), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) emitiu uma nota através da qual lamenta o falecimento do músico, filho do agente de mobilidade Tarik da Silva Lima.

“Nossa solidariedade e condolências à família, que Deus dê o conforto necessário neste momento de dor e perda irreparáveis”, disse a Semob-JP. 

Ainda conforme a nota, o velório está ocorrendo  na mortuária Morada da Paz, em Jaguaribe, e o sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério Santa Catarina.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »