07/07/2022 às 17h09min - Atualizada em 11/07/2022 às 00h00min

Alugaê lança novo serviço na sua plataforma digital para facilitar e agilizar negociações: o match

Com um clique, empreendedores e franquias tornam público interesse em novos negócios de acordo com suas estratégias

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
São Paulo, 23 de junho de 2022 – O Alugaê, primeira plataforma digital dedicada à locação de espaços comerciais e logísticos de Varejo reunindo empreendedores às franquias e a pontos comerciais em um mesmo ambiente virtual, traz uma novidade: o Match. O novo serviço possibilita que os empreendimentos escolham os parceiros que melhor se encaixam na sua estratégia de negócios com um clique. Se as duas pontas se clicarem mutuamente, é Match! e o relacionamento já pode ser iniciado, agilizando negociações.

“Estamos crescendo e transformando a maneira de se fazer negócios no Brasil. Trouxemos um novo serviço que acelera ainda mais as negociações entre as pontas, apresentando os empreendimentos a potenciais clientes e impulsionando suas estratégias”, diz Claudio Ximenes, diretor financeiro da Saphyr Shopping Centers.

Os empreendimentos e franquias ganharam um botão que funcionam como um clique de curtir. Quando uma ponta identifica que a outra atende às suas necessidades, analisando os dados do perfil, como investimento, aluguel, público alvo e interesse de localização, basta clicar no botão. Um alerta é enviado para a outra ponta, que pode analisar se a empresa interessada também é estratégica para seu negócio. Se ambas clicam, o interesse fica disponível para potenciais clientes, facilitando ainda mais a negociação, filtrando o primeiro contato entre as marcas e agilizando tomadas de decisões.

Lançada em fevereiro de 2020, o Alugaê foi pioneiro ao ser a primeira plataforma digital que integra empreendedores, franquias e espaços comerciais e já atua em 20 estados do país, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, reunindo empreendimentos como Saphyr Shopping Centers, Grupo Airaz, Shopping Frei Caneca, Shopping Jardim Norte e Royal Plaza Shopping, franquias, como Chilli Beans, Arezzo, Anacapri, Imaginarium, Morana, Kopenhagen e L’Occitane Au Brézil e imobiliárias, como Lopes MAR, Kasa Imóveis, Remax Golden e Palace Imobiliária, . Para saber mais informações, acesse http://www.alugae.com/.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »