13/07/2022 às 20h24min - Atualizada em 14/07/2022 às 00h00min

A rede de lojas Ikesaki completa 58 anos e comemora com o lançamento de campanha e grandes ações

Com veiculação na TV e ações no youtube a campanha foi estrelada por grandes profissionais como Marco Antonio de Biaggi e Beto França

SALA DA NOTÍCIA Ana Paula Marçal
divulgação
Em julho a Rede Ikesaki completa 58 anos de história e para comemorar essa trajetória a empresa desenvolveu uma ampla campanha que abrange TV e redes sociais. Embasada pelo mote “Vem, vem, vem, pra Ikesaki, vem”, a campanha é estrelada por grandes profissionais da beleza. São eles o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, o maquiador Beto França, a esteticista Priscilla Ferrari , a manicure Faby Cardoso e o barbeiro Nariko, cada um representando seu segmento. “Eles foram escolhidos para representar os profissionais de todo Brasil, porque sempre se relacionaram com a marca Ikesaki e possuem uma história com a gente”, explica Edilaine, gerente de marketing. “A história profissional deles caminha ao lado da nossa, muitas parcerias já foram feitas e sabemos do amor e respeito que cada um tem com a marca”, finaliza Edilaine.

Esse material será veiculado na Rede TV nos programas Você na TV, Vou te Contar, TV Fama, A Tarde é Sua, Superpop e Sensacional, todos com 60’ e com apresentação diária.  A campanha também poderá ser vista nas redes sociais da Ikesaki, e em todas as peças publicitárias.
Apoiada no pilar de que a beleza é para todos, o marketing pensou na comunicação de forma global. Além da presença na tv, a marca também está revolucionando nas redes sociais com campanhas diárias que dão descontos especiais em lojas e lives com influenciadores.
A campanha está embalada por um jingle criado e lançado especialmente no mês em que a empresa completa 58 anos de história.

Web Série -  Nas ruas outra ação vai movimentar os salões de beleza. Uma web série será apresentada pelo maquiador André Sartori, que fará visitas surpresas aos estabelecimentos com o objetivo de conhecer a história do profissional e sua relação com a Ikesaki. Esses encontros serão registrados e poderão ser assistidos no canal do youtube da marca.

Uma plataforma só para os profissionais – A Ikesaki sempre foi uma grande parceira dos profissionais da beleza e para fortalecer ainda mais esse relacionamento, a Ikesaki Educacional preparou uma plataforma exclusiva com toda a programação de cursos para cabeleireiros, barbeiros, depiladores, manicures e esteticistas. Com essa ferramenta fica muito mais fácil visualizar toda a programação e em qual unidade o curso vai acontecer, por exemplo. Além de permitir a inscrição de forma virtual.   

Sorteio de um carro – E para coroar todas as ações a rede vai sortear um carro zero quilômetro e um ano de combustível. A partir de 15 de julho, todos os clientes que efetuarem compras a partir de R$ 50,00, em qualquer uma das lojas, receberão um cupom para concorrer ao carro.  Várias marcas de cosméticos abraçaram essa comemoração e participam dessa festa com atrações nas lojas e muitas entregas de brindes.  

O carro será sorteado no Dia do Profissional da Beleza, em 19 de janeiro, em uma grande festa.
As ações envolvem todos os canais de vendas, que são lojas, televendas e ecommerce.
A rede de lojas Ikesaki foi fundada pelo Sr. Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade. Hoje a empresa tem 9 lojas, sendo 6 em São Paulo, 1 em Campinas, 1 em Osasco e 1 no ABC paulista. A rede é a maior revendedora de produtos de beleza da América Latina.






 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »