14/07/2022 às 22h56min - Atualizada em 15/07/2022 às 00h00min

Pátio Cianê Shopping convida as famílias para mais uma edição especial do Adota Pet

Realizada em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN), a campanha é a dica perfeita para quem sonha em ter um novo companheiro e quer ajudar os bichinhos a encontrarem um novo lar

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
A feira acontece neste sábado, dia 16, das 13h às 17h, Bloco B, Piso 2 , em frente à loja da Riachuelo e, para participar, é obrigatório ter mais de 18 anos de idade e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. “Desde o início da feira aqui no nosso shopping center, centenas de cães e gatos foram adotados e hoje recebem muito amor das novas famílias. O sucesso da campanha indica que estamos no caminho certo, incentivando a solidariedade e transformando vidas”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê.

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »