16/07/2022 às 05h28min - Atualizada em 17/07/2022 às 00h00min

Em homenagem ao mês do rock, Marã Música se une à ONErpm no projeto "Um Rock No Estúdio"

As bandas Far From Alaska, NDK, Lemak, Autoramas, Berilo integram o projeto e fazem parte do time do selo Marã Música

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

Como uma grande homenagem ao tradicional mês do rock, a Marã Música se junta à ONErpm no projeto “Um Rock No Estúdio”, que tem início nesta sexta-feira (15), em todas as plataformas digitais e acompanhado também de videoclipes no youtube. O projeto reúne bandas de rock do selo musical, que apresentam novas versões de faixas autorais e covers dos maiores sucessos do rock nacional e internacional durante o mês de julho.

Para integrar o projeto, foram convidadas cinco bandas que fazem parte do time do selo Marã Música e que são grandes destaques nos aplicativos de áudio: Far From Alaska, NDK, Lemak, Autoramas, Berilo. Cada banda teve a oportunidade de gravar uma faixa autoral e uma música marcante do rock que a representasse. Titãs, Lulu Santos e The Beatles completam esse setlist.

Quem estreia as semanas de lançamentos são as bandas Berilo e Autoramas. Para apresentar no projeto, a Berilo escolheu a música autoral “Miracle”, um dos singles recém lançados na plataforma. 

A banda Autoramas entrou para o projeto com o single “Noias Normais”, faixa autoral lançada em janeiro deste ano. E para a versão cover, o grupo escolheu um dos grandes sucessos da banda The Beatles, “I Wanna Be Your Man”, as duas já disponíveis nas plataformas digitais. Os dois sons chegam acompanhados de videoclipes no canal do youtube da Marã Música e da ONErpm.

Confira o videoclipe de “Noias Normais”

Confira o vídeoclipe de “I Wanna Be Your Man - Cover”

As gravações foram realizadas dentro do próprio estúdio da distribuidora e divididas em duas diárias. O projeto é composto por 10 faixas, que foram captadas e mixadas pelo  técnico de som, mixagem e masterização Judaz Mallet e serão lançadas nas plataformas digitais pelo selo Marã Música. Cada uma das canções conta seu próprio videoclipe e os lançamentos serão divididos entre o canal do youtube da Marã e da ONErpm e publicados durante este mês de julho, junto com os singles, conforme abaixo:

15/07 - Berilo 

Faixa autoral: Miracle

15/07 - Autoramas

Faixa autoral: Noias Normais

Faixa Cover: I Wanna Be Your Man (The Beatles)

22/07 - Far From Alaska

Faixa autoral: Pig

Faixa cover: Iron Lion Zion (Bob Marley)

29/07 - Lemak

Faixa autoral: Inferno Astral

Faixa cover: Sincero (Lulu Santos)

05/08 - NDK 

Faixa autoral: Marte (com participação de Chinaina)

Faixa cover: Bichos Escrotos (Titãs)

Para Henrique Roncoletta, CEO da Marã Música e vocalista da banda NDK, ver esse trabalho ganhando forma é muito gratificante. “São artistas que eu gosto muito e que a Marã gosta muito. São bandas da casa e que confiamos e acreditamos demais. Vê-los performando em um lugar legal, com boa estrutura e com um marketing bacana é especial demais”, conta Rike.

"O Rock precisa ser enaltecido sempre. As mensagens de união e anti-guerra que muitos artistas símbolos do gênero passaram através das músicas precisam ser eternizadas. Nós reconhecemos essa importância e vamos colaborar no que for preciso para ressaltar o Dia do Rock”, afirma Evandro Hirose, diretor de Marketing Artístico da ONErpm Brasil.

Acumulando mais de 8 milhões de plays nas plataformas digitais, a Marã Música vem desenvolvendo há muitos anos uma grande parceria com a ONErpm. “Essa parceria com a ONErpm já é de longa data. Lembro de quando o Arthur Fitzgibbon, hoje Presidente da ONErpm Brasil, começou a distribuidora. É muito legal poder dividir isso hoje com toda a equipe de lá”.

Sobre o que espera para este lançamento, Rike conta: “A expectativa é bem alta. Esse projeto foi feito exatamente para que a gente consiga trazer mais ouvintes para esses artistas e fixar o público que eles já possuem. Pretendemos também mostrar a força da Marã ao lado da ONErpm, que vem sendo cada vez mais forte no cenário musical do Brasil”. 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »