Dois homens foram mortos a tiros dentro de um carro após cometerem um assalto em uma casa na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (20). Um terceiro suspeito de participação do crime na residência seria, conforme apuração da TV Correio, possivelmente o autor dos disparos que causaram a morte da dupla. Ele também ficou ferido na ação.
Segundo a Polícia Civil, o veículo no qual os três criminosos trafegavam havia acabado de ser roubado no assalto, junto a outros pertences de moradores. Os dois assaltantes que morreram, ainda no local, foram atingidos por tiros na região posterior da cabeça, que teriam sido efetuados pelo ocupante do banco traseiro.
O terceiro suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde se encontra em estado grave, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (21).
A motivação dos assassinatos não foi apurada pela polícia até a publicação desta matéria. Foi levantada a hipótese de que um desentendimento entre os assaltantes teria ocasionado o fato.