01/08/2022 às 11h52min - Atualizada em 01/08/2022 às 11h52min

Ruan Macário vai permanecer preso em Presídio de Catolé do Rocha e ainda está em cela isolada

Os advogados do acusado querem que ele permaneça preso no interior do estado, mas família da vítima quer que ele seja trazido para João Pessoa

Click PB
Ruan foi preso após se apresentar à polícia na cidade de Catolé do Rocha (Foto: Reprodução/Redes sociais)
O acusado de matar o motoboy Kelton Marques, por enquanto permanece no presídio de Catolé do Rocha de acordo com a assessoria de imprensa do Sistema Penitenciário. Os advogados do acusado querem que ele permaneça preso no interior do estado, já o advogado da família da vítima quer que ele seja trazido para João Pessoa.

Ruan foi preso após se apresentar à polícia na cidade do Sertão paraibano.  No momento ele ainda encontra-se isolado dos outros presos. 

Ele é acusado de provocar o acidente que vitimou Kelton Marques no dia 11 de setembro de 2021. O motoboy, de 33 anos, voltava do trabalho quando foi atropelado e morto por um carro que trafegava a 163 km/h, no Retão de Manaíra.

Uma câmera de dentro do automóvel de Ruan, mostrou que ele trafegava pela via em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o motoboy a 163km/h. Após a colisão, ele fugiu sem prestar socorro. No interior do veículo, a polícia encontrou latas de cerveja e uma porção de maconha.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »