08/08/2022 às 14h16min - Atualizada em 08/08/2022 às 14h16min

Amiga tentou impedir camareira de encontrar ex-companheiro suspeito de matá-la

Maria Bernadete dos Santos, de 40 anos, foi assassinada com cerca de 20 facadas na noite do sábado (6)

Portal Correio
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Uma mulher foi morta com cerca de 20 facadas na noite do sábado (6), na Orla da Praia de Manaíra, em João Pessoa. Maria Bernadete dos Santos, de 40 anos, trabalhava como camareira em um flat na região.

Uma colega de trabalho viu quando o ex-companheiro da vítima chegou no flat ao final do expediente dela. A amiga desconfiou da presença dele no local e pediu que Maria Bernadete não acompanhasse o homem.

“Ela não achava que ele fosse fazer isso. Ela confiou e foi com ele. Quando chegou na esquina, ele começou a esfaqueá-la”, contou um genro da vítima, à TV Correio. “Ele era agressivo. Nós nunca vimos ele batendo nela, mas sabíamos que ele era violento e dávamos conselhos, dizíamos que ele não era uma pessoa boa”, completou.

O ex-companheiro da vítima foi preso em flagrante ainda na noite do crime. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

O crime aconteceu na véspera do aniversário de 16 anos da Lei Maria da Penha, criada para proteger mulheres da violência doméstica.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »