15/08/2022 às 11h14min - Atualizada em 15/08/2022 às 11h14min

Criança que caiu de 4º andar de prédio em abril recebe alta nesta segunda-feira

Criança recuperou plenamente algumas funções, mas ainda passará por fase de tratamento domiciliar e de fisioterapia.

Portal Correio
Criança teria subido em cama e se debruçado na janela (Foto: Reprodução/TV Correio)
A criança de dois anos que caiu do quarto andar de um prédio no bairro Mario Andreazza, em Bayeux, no dia 2 de abril, receberá alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa nesta segunda-feira (15).

De acordo com o diretor da unidade, Laecio Bragante, a criança recuperou plenamente algumas funções, mas ainda passará por fase de tratamento domiciliar e de fisioterapia.

“É uma excelente notícia e uma satisfação poder ver que uma criança como essa, vítima de um grave acidente, conseguiu se recuperar”, celebrou o médico, em entrevista à TV Correio.

Relembre o caso

Segundo apuração da TV Correio, o menino teria subido em uma cama e se debruçado na janela. A vítima estava sozinha em casa com a irmã de sete anos. A mãe das crianças, de 31 anos, foi detida pelo crime de abandono de incapaz. Ela tem oito filhos, mas vivia no apartamento com apenas três. Grávida do nono filho, a suspeita foi agredida pela vizinhança ao retornar ao prédio.

De acordo com o Conselho Tutelar, que acompanha o caso, a suspeita alegou que tinha saído do apartamento para conseguir comida e disse estar muito preocupada com o filho. Vizinhos informaram que ela deixava as crianças sozinhas em casa com frequência.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »