24/08/2022 às 12h29min - Atualizada em 24/08/2022 às 12h29min

Bebê de três meses é atingido por estilhaços de tiro em atentado na Grande João Pessoa

Segundo a Polícia Militar, o alvo principal do crime seria um tio da criança, um adolescente de 17 anos, que foi ferido no tórax

Portal Correio
Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Divulgação)
Um bebê de três meses foi atingido de raspão, no rosto e em um dos braços, por estilhaços resultantes de um tiro disparado durante um atentado na manhã desta quarta-feira (24), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o alvo principal do crime seria um tio da criança, um adolescente de 17 anos, que foi ferido no tórax.

De acordo com a PM, no momento da ocorrência as vítimas estariam em uma residência, no bairro do Açude. A criança estava em um carrinho, ao lado do tio, quando criminosos teriam chegado ao local e atirado, fugindo em seguida.

Os dois feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Tibiri II, em Santa Rita, de onde foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Conforme boletim divulgado pela assessoria de imprensa da instituição de saúde, ambos passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem em observação, com quadro clínico estável, sendo o adolescente na Cirurgia Geral e o bebê no setor de Neurologia.

O tenente Costa, da PM, que atuou no caso, informou que um suspeito foi preso. Com ele foram apreendidas quatro armas de fogo. A polícia segue fazendo buscas por outros possíveis envolvidos no crime, cuja motivação não foi esclarecida.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »