25/08/2022 às 14h09min - Atualizada em 25/08/2022 às 14h09min

"Estarei ao lado de Lula resgatando os programas sociais que tiraram do povo", declara Pollyana Dutra sobre apoio a petista

A candidata ao Senado disse estar ciente que com sua eleição e a de Lula, a população terá de volta os tempos de prosperidade da época de quando o petista era presidente.

Click PB
Dutra era até mês passado, candidata à reeleição para deputada estadual e também foi questionada sobre o sentimento de arrependimento ao ter deixado de lado a ALPB para correr o risco de disputar o Senado. (Foto: Reprodução)
A candidata senadora pelo PSB, na chapa do governador João Azevêdo nas eleições deste ano, disse durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (25), que ao lado do presidente Lula conseguirá trazer de volta os programas sociais para emancipar as pessoas. 

"No Senado, ao lado de Lula estarei trazendo de volta os programas sociais que existiam e agora não existem mais. É uma missão dada e irei resgatar a cidadania e os projetos de inclusão para o povo", disse. 

Como acompanhou o ClickPB, ela também revelou que não teme enfrentar o candidato de Lula ao Senado na Paraíba, o ex-governador Ricardo Coutinho. “Vamos para a disputa. Não tenho medo de forma alguma. Ele precisa vir para esse campo para fazer esse diálogo, quanto mais candidatos nesse campo melhor. Quem definirá é o povo”, analisou.

Dutra era até mês passado, candidata à reeleição para deputada estadual e também foi questionada sobre o sentimento de arrependimento ao ter deixado de lado a ALPB para correr o risco de disputar o Senado. "Não me arrependo, de forma alguma, de ter tomado essa decisão de me candidatar a senadora porque existia esse espaço feminino na chapa da governador João Azevêdo e aí fui convidada para ocupar este espaço e aceitei o desafio, porque não costumo fugir de missões, sou paraibano e a gente gosta de desafios”, finalizou.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »