28/08/2022 às 13h06min - Atualizada em 28/08/2022 às 13h06min

Jardineiro é preso suspeito de matar esposa com golpes de facão

Homem se descreve como "obreiro" de uma igreja evangélica e depois de cometer o assassinato, limpou a arma do crime em uma Bíblia

Portal Correio
Juliete Alves da Silva tinha 32 anos (Foto: Reprodução/TV Correio)
Um homem de 34 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (26) suspeito de matar a esposa com golpes de facão, em Campina Grande. O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia no bairro de José Pinheiro, na zona leste da cidade

Após buscas da polícia, o suspeito foi preso em um galpão abandonado no distrito de Santa Terezinha, em Campina Grande, e está à disposição da Justiça. Ele confessou o crime.

Juliete Alves da Silva tinha 32 anos. O suspeito é jardineiro e utilizou o instrumento de trabalho para cometer o assassinato. O facão tinha sido comprado pela mulher para ajudá-lo. Conforme a polícia, testemunhas relataram que ele estaria com ciúmes da vítima.

De acordo com apuração da TV Correio, o homem se descreve como “obreiro” de uma igreja evangélica e depois de cometer o assassinato, limpou a arma do crime em uma Bíblia. Ele também acordou a filha mais velha, comunicou a morte e pediu para que ela avisasse a uma vizinha.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »