29/08/2022 às 13h07min - Atualizada em 29/08/2022 às 13h07min

Homem é suspeito de estuprar crianças e ameaçar pai das vítimas após denúncia à polícia

Vítimas seriam uma menina de quatro anos e dois meninos, de sete e nove anos. Abusos aconteceram no bairro Jaguaribe, em João Pessoa

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio
A Polícia Civil investiga um homem suspeito de estuprar três crianças e ameaçar o pai delas, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. Os atos violentos foram denunciados na semana passada, mas o suspeito, que é vizinho das vítimas, ainda não foi preso.

Segundo apuração da TV Correio, as vítimas seriam uma menina de quatro anos e dois meninos, de sete e nove anos. Exame sexológico realizado no irmão mais velho confirmou o estupro.

Familiares das vítimas souberam dos abusos sexuais através do menino de sete anos. O pai procurou uma delegacia especializada para reportar a situação. Após ouvir as crianças, a Polícia Civil convocou o suspeito para depor. Ele negou as acusações e foi liberado, pois não havia flagrante. Ao sair da delegacia, o suspeito teria ido até a casa das crianças e ameaçado o pai delas. A vítima acionou a Polícia Militar, mas o vizinho não foi localizado.

À TV Correio, a delegada que investiga os abusos, Joana D’Arc, disse que só tomou conhecimento das ameaças de forma extraoficial e, assim que for comunicada oficialmente sobre os fatos, solicitará medidas à Justiça.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »