31/08/2022 às 13h22min - Atualizada em 31/08/2022 às 13h22min

Presa suspeita de matar policial civil aposentado em João Pessoa

Mulher transexual, apontada por outro suspeito como executora do crime, foi presa na manhã desta quarta-feira (31), em Campo Grande, no Rio de Janeiro

Portal Correio
Luiz Abrantes de Queiroz tinha 75 anos (Foto: Reprodução/TV Correio)
Uma mulher transexual foi presa em uma operação conjunta das polícias civis da Paraíba e do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (31) por suspeita de matar o policial civil aposentado Luiz Abrantes de Queiroz, de 75 anos. O crime ocorreu no dia 4 de junho, na casa de Luiz no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.

A mulher estava na cidade de Campo Grande, no Rio de Janeiro, para onde teria fugido após o ocorrido.

“A suspeita é apontada como a pessoa que intermediou a negociação entre a mandante do crime, a companheira da vítima, e o principal executor, no entanto, é apontada pelo suposto autor da facada como sendo a executora do homicídio, tendo desferido o golpe de arma branca que ceifou a vida da vítima”, esclareceu a delegada Luísa Correia Lima, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa.

A viúva do policial havia sido presa no último dia 24 sob a suspeita de ter encomendado a morte do marido, oferecendo R$ 20 mil para o então executor do crime.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »