08/09/2022 às 14h07min - Atualizada em 08/09/2022 às 14h07min

Três mulheres são vítimas de violência doméstica na Grande João Pessoa

Duas ocorrências aconteceram em Santa Rita, na região metropolitana, enquanto a outra foi registrada na Capital

Portal Correio
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa (Foto: Divulgação)
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de João Pessoa registrou três casos de violência doméstica entre a noite dessa quarta (7) e a madrugada desta quinta-feira (8), conforme apurou a TV Correio. Duas ocorrências aconteceram em Santa Rita, na região metropolitana, enquanto a outra foi registrada na Capital.

Em João Pessoa, uma mulher deu entrada no Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity (Trauminha), em Mangabeira, após levar um soco do ex-companheiro. A agressão teria acontecido depois que a mulher impediu o homem de ver o filho deles.

Ferida, a vítima pegou uma faca de serra e aplicou um golpe no abdome do ex-companheiro. O homem foi localizado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele já recebeu alta, sob custódia da polícia, e deve ser autuado em flagrante na manhã desta quinta-feira.

Região metropolitana

Em Santa Rita, a polícia procura suspeitos de tentativa de feminicídio e estupro.

No primeiro caso, um homem tentou matar a companheira por esganadura. A agressão teria acontecido após uma discussão do casal. Eles recebiam amigos em casa e, em certo momento, se desentenderam. O homem, então, chamou a vítima para conversar no quarto. Minutos depois, a filha do casal foi até a sala e pediu ajuda aos visitantes, pois a mãe estava desacordada.

Desmaiada, a vítima apresentava marcas de violência no pescoço. Ela recobrou os sentidos e informou à polícia que havia sido esganada pelo marido. O homem fugiu pela porta dos fundos da casa e ainda não foi localizado.

Já o caso de estupro teve como vítima uma mulher de 38 anos. Ela denunciou que foi abusada sexualmente pelo companheiro. Conforme a denúncia, o homem teria insistido em um ato sexual sem consentimento. Vizinhos ouviram gritos da vítima e acionaram a polícia, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada da viatura.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »