12/09/2022 às 12h00min - Atualizada em 12/09/2022 às 12h00min

Embriagado e sem capacete, metalúrgico perde controle de moto e morre na Zona Sul da Capital

Michel Félix, de 40 anos, não usava capacete no momento do acidente e testemunhas informaram ter visto a motocicleta em alta velocidade

Portal Correio
Acidente aconteceu entre os bairros Colinas do Sul e Geisel (Foto: Reprodução/TV Correio)
Um metalúrgico morreu, na tarde desse domingo (11), após perder o controle da moto que conduzia e cair na ladeira que liga os bairros Colinas do Sul e Geisel, em João Pessoa.

Michel Félix Alves da Silva, de 40 anos, teria passado o dia consumindo bebidas alcóolicas. Um cunhado, inclusive, teria tentado impedi-lo de sair com a moto, dadas as condições de embriaguez. Ele não usava capacete no momento do acidente e testemunhas informaram ter visto a motocicleta da vítima em alta velocidade.

À TV Correio, a perita Ana Laura Queiroz explicou que o motoclista passou direto em uma curva. A moto subiu na calçada, enquanto a vítima foi lançada à pista. Michel morreu na hora.

De acordo com o delegado Duíno Facundo, um colega do motociclista, que havia bebido com ele na tarde desse domingo, foi detido em outro ponto da cidade, por colidir um veículo com uma viatura da Polícia Militar. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »