21/09/2022 às 14h11min - Atualizada em 21/09/2022 às 14h11min

Mãe entrega filho à polícia após vê-lo cometendo assalto, em João Pessoa

Mãe do assaltante viu imagens do circuito de segurança do posto pelas redes sociais e entregou rapaz à polícia

Portal Correio
Crime foi registrado pelo circuito de segurança do posto (Foto: Reprodução/TV Correio)
Um frentista de um posto de combustíveis localizado no bairro João Paulo II, em João Pessoa, pediu demissão, nessa terça-feira (20), após ser vítima de assalto pela terceira vez em menos de 90 dias. No mesmo período, o estabelecimento foi roubado outras duas vezes.

À TV Correio, o trabalhador falou que teme pela própria vida. Ele é casado e tem dois filhos adolescentes, de 12 e 16 anos.

“Eu estava aguardando um cliente passar o cartão e ele [o assaltante] chegou e falou: só quero o dinheiro. Bora, vagabundo, passa o dinheiro. Ainda me chamou de vagabundo! Puxou o dinheiro do meu bolso e foi embora”, contou.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. O assaltante não usava capacete, nem capuz. A mãe dele viu as imagens nas redes sociais e entregou o rapaz, que tem 23 anos e é usuário de drogas, à polícia.

“Ele pegou minha moto sem meu consentimento e foi fazer esse assalto. Sou mãe e pai ao mesmo tempo. Nunca dei brecha para esse tipo de coisa acontecer. Por isso que vim aqui na Central de Polícia entregá-lo. Peço desculpas ao frentista que pediu demissão. Espero que ele consiga outro emprego”, disse a mulher, à TV Correio.

Na delegacia, o jovem confessou o crime, mas foi liberado para responder processo por roubo em liberdade.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »