26/07/2021 às 18h34min - Atualizada em 27/07/2021 às 00h00min

Estamos na Era de Aquário?

Estamos na Era de Aquário?

SALA DA NOTÍCIA Alisson Schafascheck
“Quando a lua está na sétima casa, e Júpiter se alinha com Marte, então a paz guiará os planetas e o amor guiará as estrelas! “(Aquarius – 1969).
Nos anos 70, quando o filme Hair explodiu como representante de uma geração de liberdade e foi a voz do movimento hippie, a letra de Aquarius ecoava como um hino, prevendo este tempo de amor e paz. Mas o que estamos vivendo nos dias de hoje parece bem distante desta realidade ou seria um atalho para ela?
Desde o alinhamento dos maiores planetas do sistema solar, Júpiter e Saturno, na casa de aquário, que ocorreu em dezembro do ano passado, muitas celebridades e personalidades se pronunciaram sobre a tão falada Era de Aquário. Desde Gisele Bünchen "Hoje, 21 de dezembro, Júpiter e Saturno irão se alinhar nessa condição especial pela primeira vez em 800 anos! Essa conjunção promove a inovação para um bem maior. Quem está pronto para manifestar algumas mudanças positivas? e também Mariana Ximenez, Carolina Dieckman, Glória Perez e Eriberto Leão, para citar apenas os nacionais.
Mas o que realmente seria e como seria a humanidade nesta era, após meses deste alinhamento? A terapeuta e paranormal Halu Gamashi traz algumas indicações sobre este assunto:
“Algumas pessoas dizem que a Era de Aquário não chegou, mas isso é o tempo convencional. No tempo convencional, o seu aniversário é uma vez ao ano, mas quantas vezes você não acorda como se seu aniversário fosse? Precisamos sair do tempo convencional, saber que acessamos o tempo que queremos.
Aquele que segue o calendário está perdido, pois o calendário mudou inúmeras vezes na história; o mais importante é quando o tempo chega. O tempo e a natureza não estão presos à contagem dos dias e horas que o ser humano faz. A Era de Aquário nos elevará a condição de meta-humanos.
Aquário é regido pelo planeta Urano, e Urano é o céu. Era de Aquário é o céu, viagens astrais com consciência. Se acreditamos que as pessoas são nossos irmãos, estamos nessa Era. Aquário é o planeta de estrelas que rege o coletivo e, se acreditamos que todos são nossos irmãos, tudo isso é aquário”, esclarece Halu.
E continua: “O tempo é relativo. Há setores que não permitem essa era aparecer, restringindo as pessoas, direcionando os humanos apenas ao sofrimento.  Quando estamos tristes queremos ouvir coisas boas, pessoas e coisas que nos deem esperança.  O céu uraniano da Era de Aquário trará a consolidação da fraternidade no planeta Terra”.

Halu Gamashi é criadora de técnicas corporais e sutis, às quais se dedica há 25 anos, ministra aulas, congressos e workshops sobre anatomia do corpo sutil, chakras, campo áurico, astrosofia, filosofia, saúde e comportamento humano em diversas cidades brasileiras e europeias, além de ter mais de 15 livros publicados, muitos no topo do ranking de vendas sem seus segmentos Seu canal no Youtube supera 268 mil inscritos, chamados por ela de Família Eletromagnética, e suas lives somam milhões de visualizações em todo o mundo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »