30/09/2022 às 19h19min - Atualizada em 02/10/2022 às 00h00min

CCXP22 anuncia o next como banco oficial do evento

Os clientes que possuem cartão de crédito do banco digital ganham 30% de desconto em ingressos das credenciais diárias de quinta, sexta e domingo. Ingressos estão no último lote de vendas.

SALA DA NOTÍCIA JOAO RICARDO CUNHA BARBEDO

São Paulo, 30 de setembro de 2022: A CCXP anuncia o banco digital next como o mais novo parceiro oficial do evento. A instituição financeira se une ao maior evento de cultura pop do mundo para promover uma experiência ainda melhor aos fãs do festival. Os clientes com cartão de crédito do next possuem 30% de desconto nos ingressos de quinta, sexta e domingo, além de 5% de desconto nas lojas oficiais do evento.  O benefício não é válido para quem adquirir ingressos na modalidade meia-entrada e nas credenciais Epic Experience e Unlock. A CCXP22 acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, no São Paulo Expo, e, com venda de ingressos no último lote, tem expectativa de receber mais de 300 mil pessoas.


Para Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marca da CCXP, a chegada do banco next reitera que o mercado nunca deixou de acreditar no festival, mesmo durante o período de pandemia, e essa parceria promete ser duradora. "Esta será a maior edição de todos os tempos, com diversos estúdios internacionais e nacionais confirmados. Queremos que os fãs tenham a melhor experiência possível e acreditamos que será épico eles poderem usufruir do desconto oferecido aos portadores do cartão do next ", afirma Fabri.

 

“A CCXP tem tudo a ver com a nossa estratégia de aproximação do mundo gamer e geek, que tem promovido mudanças reais na vida de muita gente", afirma Armando Areias, Chief Client Officer do next. “Nossa marca combina com a proposta de mostrar a força desse mundo pop, que é muito digital e focada em transformar a vida das pessoas”, conclui.

 


Último lote de vendas

 

Ainda é possível participar do maior evento geek do mundo! Mesmo no último lote, os ingressos na categoria Epic estão sendo vendidos. Eles entregam oportunidades únicas para os fãs, como 1 (uma) foto ou 1 (um) autógrafo de um artista convidado pela CCXP, além da chance de entrar com uma hora de antecedência dentro do pavilhão e outros benefícios mais.  

 

Para quem deseja uma experiência por vez dentro do festival, há também as credenciais diárias que estão sendo vendidas no site oficial do evento. Nestas categorias, é possível a compra da credencial ‘meia social’ que pode ser trocada por 1kg de alimento não perecível. Essa modalidade de ingresso é limitada e os alimentos recolhidos serão distribuídos através de ONGs de assistência social, que serão posteriormente divulgadas pela organização do evento.

 

Com menos de 10% dos ingressos disponíveis, essa também é a última oportunidade de participar da conferência realizada pela CCXP que é voltada para negócios do mercado de entretenimento.  O Unlock CCXP acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 (dois dias antes da CCXP), das 8h às 18h, com palestras, conteúdo de negócios, acompanhamento à montagem do pavilhão, happy networking hour e apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2022. Essa categoria também oferece outras vantagens, como entrada na Spoiler Night e acesso aos quatro dias de evento. 

 

As categorias ‘Full Experience’, ‘4 dias’ e ‘Sábado’ já estão esgotadas. 

 

Formas de pagamento

 

Atualmente, as formas de pagamento para o público geral são: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). 

 

O parcelamento poderá ser feito em até 6x sem juros. Porém, as compras acima de R$1.000,00 poderão ser divididas em 10x sem juros, no cartão de crédito. A organização destaca que essa oportunidade vai até o dia 25 de novembro e após essa data (caso haja ingressos disponíveis), os valores serão reajustados e vendidos na bilheteria do próprio evento. 

 

SERVIÇO CCXP22 

 Datas: de 1º a 4 de dezembro. 

Local: São Paulo Expo  

Para mais informações, acesse o site do evento: www.ccxp.com.br.  

 

O QUE CADA CREDENCIAL OFERECE:

 

  • Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas. - SÁBADO ESGOTADO

 

  • 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.  - ESGOTADO
     
  • EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão. 

 

  • FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP - 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão. - ESGOTADO 

 

  • UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2021. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *. 

 

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios. 

**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night. 

***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade 

  

 

Sobre a Omelete Company  

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP e Gaules. 

 

 

Assessoria de imprensa CCXP  

Approach Comunicação  

João Ricardo Barbedo | joaoricardo.barbedo@approach.com.br | (21) 99992-0224 

Paulo Campos (coordenador) | paulo.campos@approach.com.br | (11) 95889-5550 

Fabiana Guimarães (diretora) | fabiana.guimaraes@approach.com.br | (21) 99476-4050


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »