05/10/2022 às 21h14min - Atualizada em 06/10/2022 às 00h01min

Plataforma que monetiza histórias

De criação de conteúdo à impulsionamento de campanha, o Zekond monetiza suas histórias e ajuda quem quer ganhar dinheiro com sua rede social

SALA DA NOTÍCIA lucia furlan
divulgação
A plataforma de rede social ZEKOND nasceu com a proposta de unir pessoas com ideias e opiniões semelhantes, exaltando as combinações de interesses, e o fortalecimento das relações. No Zekond é possivel compartilhar experiências e interagir com usuários na sua língua natal ou de outros países.  O objetivo dessa ferramenta é que cada pessoa possa criar um público mais engajado, qualificando suas postagens e impulsionando seus negócios, quanto mais cresce mais ganha.


O aplicativo estimula a descobrir novas pessoas, criar conexões e novos amigos. Além do ambiente de postagem, no qual é possível mostrar o que há de novo e os melhores momentos da vida com família e amigos, também é possível fazer transmissões ao vivo, vídeo chamada, compartilhamento de mensagens internas. Cursos, treinamentos e palestras via app é feito de forma muito eficiente e rápida, inclusive fazer uma chamada com diversas pessoas ao mesmo tempo, sem cobrança e sem o incômodo de cair depois de uma hora.
 

Além de suas funcionalidades, o APP promove monetização em diversas fases do projeto, isso para que os usuários possam usar o aplicativo como ferramenta de ganho. Os pagamentos acontecem em diversas fases: Na criação de conteúdo de valor, na indicação de novos usuários e no impulsionamento de campanhas.

Por enquanto, a ferramenta está disponível para androide e até o final desse mês estará disponível também para iOS.

O Zekond inicialmente terá planos de recompensas onde os ganhos serão proporcionais ao número de seguidores, a ideia é promover a plataforma e já monetizar aqueles que se destacam. Segundo idealizador do aplicativo Tonny Roberts “Nós te ajudamos a dobrar o alcance com publicidade paga. Quanto maior o público que te AMA, maiores serão as possibilidades de ganhos”, conclui o executivo.









 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »