07/10/2022 às 16h11min - Atualizada em 07/10/2022 às 16h11min

Após adesão de Veneziano, Pedro Cunha Lima diz que irá "focar no estado" e não declara voto para Presidente

Durante o evento de anúncio do apoio de Veneziano ao projeto do PSDB na Paraíba, o ambiente estava recheado de imagens do Senador e de Lula.

Click PB
ha Lima foi questionado quanto a um possível apoio a Lula, em razão da aliança do candidato a presidência ter apoiado Veneziano no primeiro turno. (Foto: Divulgação/Assessoria)
O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) disse na manhã desta sexta-feira (07) que irá "focar no estado" e não declarou voto à presidência da república no segundo turno. Cunha Lima foi questionado quanto a um possível apoio ao candidato Lula, em razão do seu mais novo aliado - Veneziano Vital - ter sido o candidato apoiado pelo petista no estado. 

"Eu tenho um lado muito claro que é o lado da Paraíba, vamos focar no nosso estado, estamos empenhados em preservar essa posição em defesa da Paraíba. A gente vai focar no nosso estado", declarou Pedro à imprensa.

Durante o evento de anúncio do apoio de Veneziano ao projeto do PSDB na Paraíba, o ambiente estava recheado de imagens do Senador e de Lula, inclusive havia uma banner na mesa em que estavam juntos Pedro e mdbista. 


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »