10/10/2022 às 18h18min - Atualizada em 10/10/2022 às 18h18min

Comitê de Pedro Cunha Lima, Veneziano e Lula é inaugurado em Campina Grande

Dessa vez, em Campina Grande, o Comitê Veneziano, senador que perdeu no primeiro turno na disputa para o Governo da Paraíba, traz Lula (PT) e Pedro Cunha Lima (PSDB). O tucano chegou a tirar um adesivo de Lula da camisa de Veneziano durante coletiva de imprensa para anunciar apoio.

Click PB
Enquanto o tucano preferiu se manter neutro na escolha para o candidato a presidência da República, sem optar por Bolsonaro (PL) ou Lula (PT), o Comitê de Veneziano traz essa possibilidade. (Foto: Reprodução)
Faltando três semanas para o pleito do segundo turno, as campanhas seguem fortalecendo uniões entre candidatos até então impossíveis, entre esquerda e direita, na Paraíba. Como obtido pelo ClickPB, nesta segunda-feira (10), mais um comitê unificado entre candidatos opostos foi anunciado. 

Dessa vez, em Campina Grande, o Comitê Veneziano, senador que perdeu no primeiro turno na disputa para o Governo da Paraíba, traz Lula (PT) e Pedro Cunha Lima (PSDB) juntos no mesmo banner com a imagem dos candidatos. 

Enquanto o tucano preferiu se manter neutro na escolha para o candidato a presidência da República, sem optar por Bolsonaro (PL) ou Lula (PT), o Comitê de Veneziano traz essa possibilidade. 

Como obtido pelo ClickPB, outros casos semelhantes já foram registrados no estado, como um comitê que traz João Azevêdo ao lado de Bolsonaro, sendo o socialista candidato de Lula na Paraíba. 


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »