11/10/2022 às 17h34min - Atualizada em 11/10/2022 às 17h34min

Michelle Bolsonaro e Damares Alves virão a João Pessoa participar de evento de campanha pró-Bolsonaro esta semana

A dupla tem uma série de viagens agendadas para participar de eventos sempre voltados para o público feminino

Click PB
A dupla busca conquistar mais apoio entre as mulheres na campanha presidencial (Foto: Unievangelica)
Na reta final da campanha presidencial, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro e a ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), estarão em João Pessoa, no próximo sábado (15). As duas participam de dois eventos na cidade.

O primeiro é o Encontro de Mulheres, onde pretendem intensificar as ações da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro focando no discurso ligado a valorização da família e difusão de valores cristãos junto ao público evangélico e nordestino. O Encontro de Mulheres acontecerá no Espaço Gospel, da Primeira Igreja Batista da Capital. A primeira-dama e a senadora também deverão visitar outras cidades do Nordeste.

 

Além disso, as duas também participam do evento Mulheres com Bolsonaro que acontece pela manhã na Domus Hall, também no dia 15. 

A dupla tem uma série de viagens agendadas para participar de eventos sempre voltados para o público feminino, como tentativa de conquistar a adesão desse público. Pesquisas recentes, como uma realizada pelo Datafolha mostra que o candidato petista tem a preferencia entre as eleitoras. 


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »