30/07/2021 às 15h35min - Atualizada em 01/08/2021 às 00h00min

Vitória Portes visita Araçatuba para produção de nova coleção com a marca La Femme

Influencer visitou a cidade para o trabalho fotográfico de sua nova collab com a marca de calçados

SALA DA NOTÍCIA Cristina Lins
Agência Temma
Divulgação La Femme

A marca La Femme, especialista em calçados flats, recebeu a visita da influencer Vitória Portes em suas lojas de Araçatuba e Birigui para a produção de mais uma collab entre a marca e a influenciadora. O lançamento está previsto para setembro deste ano.  

Vitória Portes é natural do Rio Grande do Sul, e é uma influencer respeitada no mundo da moda, além de muito requisitada no circuito fashion. Esta é a terceira coleção da marca  em parceria com a influencer. 

          A  nova collab traz modelos com cores em alta para a nova estação,  entre elas, dourado e prateado, além das cores clássicas, que combinam com qualquer look e estilo: branco e preto. Os modelos possuem diferentes pedrarias e  foram pensados para trazer conforto e praticidade sem abrir mão da elegância e requinte. As opções ficam entre slingbacks, mules ou sandálias com salto baixo.

          “Buscamos elaborar modelos que caiba no dia a dia de mulheres com diferentes estilos, desde a mulher que possui um estilo mais clássico às mulheres que gostam de investir em cores da moda e ousar mais em suas composições, assim como são as seguidoras da Vitória Portes ", comenta a estilista Bruna Grein. 

A La Femme tem investido em diversas ações para potencializar a visibilidade regional e nacional - como é o caso das parcerias com influencers renomadas. A empresa já fabrica calçados para grandes players do setor calçadista e agora busca fortalecer seu branding. 

  “Para nós é uma imensa satisfação ter a Vitória Portes mais uma vez em parceria conosco. Percebemos que nossas clientes se identificaram com o seu estilo e houve um aumento de busca pelos modelos da collab com seu nome”, revela Renato Barboza, CEO da La Femme.

 
LA FEMME

A La Femme é referência no segmento de calçados flats com pedrarias no Brasil. Com um parque fabril de 2.500 m², a marca produz para mais de 1.000 lojas multimarcas em todos os estados do  Brasil e no mundo, como África do Sul, Bolívia, Colômbia, República Dominicana,  Equador, Emirado Árabes Unidos, Estados Unidos, Paquistão e Paraguai. Com produção diária de 1.500 pares, a La Femme já produziu e distribuiu mais de 3,5 milhões/pares no mercado nacional e internacional.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »