15/10/2022 às 17h06min - Atualizada em 15/10/2022 às 17h06min

Homens roubam carro nas proximidades do Dinamérica em Campina Grande

De acordo com a polícia, o veículo estava em movimento, na rotatória do Dinamérica, quando outro carro o trancou e anunciou o assalto. Pelos menos três homens participaram do roubo, um deles estava armado.

Click PB
Os suspeitos mandaram o motorista descer do veículo, e além de roubar o carro, levaram também uma quantia de R$ 200 e a carteira com pertences pessoais do motorista. (Foto: reprodução)
Um veículo à serviço da Secretaria de Assistência Social de Campina Grande foi roubado na noite de ontem (14). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Dinamérica, por volta das 22h, o veículo estava em movimento, quando outro carro o trancou e anunciou o assalto. 

Pelos menos três homens participaram do roubo, um deles estava armado. Os suspeitos mandaram o motorista descer do veículo, e além de roubar o carro, levaram também uma quantia de R$ 200 e a carteira com pertences pessoais do motorista.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado junto à Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil em Campina Grande, que investiga o caso. O carro não foi localizado.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »