02/08/2021 às 19h13min - Atualizada em 03/08/2021 às 00h10min

Promotora de Justiça de Sergipe comemora sucesso do lançamento do seu livro em Salvador

Márcia Jaqueline Oliveira Santana é Promotora de Justiça do Ministério Público de Sergipe

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem
Luzia Moraes


A tarde de lançamento do livro "O Papel da Comunidade na Justiça Restaurativa" da promotora de Justiça, Márcia Jaqueline Oliveira Santana foi um verdadeiro sucesso!

O evento foi prestigiado por colegas, amigos, familiares e diversos membros da comunidade jurídica e ocorreu na Livraria Escariz Shopping Barra, em Salvador (BA), contando com presenças ilustres como da Promotora de Justiça MPBA, Mariana Pacheco e da Procuradora da Justiça MPBA, Terezinha Lobo. 

A obra, que foi lançada em 2020 pela Editora Diário Oficial de Sergipe – Edise, traz ao público um assunto de interesse e importante para a sociedade, mas ainda pouco comentado; a Justiça Restaurativa é observada como uma técnica que busca meios alternativos para sanar os conflitos e violência de modo mais sensível.

A autora é promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de Sergipe, graduada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Especialista em Direito do Estado pelo Instituto Excelência Ltda e em Ciências Criminais pela Faculdade Baiana de Direito. Mestre em Constitucionalização do Direito pela Universidade Federal de Sergipe, além de autora de um capítulo e uma das organizadoras do livro "Sobre parir e renascer", publicado pela Edise.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »