21/10/2022 às 16h49min - Atualizada em 21/10/2022 às 16h49min

Cabo Gilberto diz que democracia está em risco e defende adiamento de Eleições até substituição de Alexandre de Moraes

"Eleições estão contaminadas devido interferência do ministro do STF", disse o deputado federal eleito Cabo Gilberto.

Click PB
Não é a primeira vez que o parlamentar se envolve em confusões defendendo uma desconfiança contra as urnas eletrônicas, o Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a condução do processo eleitoral. (Foto: Walla Santos)
O deputado federal eleito Cabo Gilberto (PL) disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (21), que as eleições no Brasil estão contaminadas, defendeu a suspensão do pleito e a retirada do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Morais. 

"Totalmente previsto que o ministro Alexandre de Morais, presidente da Suprema Corte já escolheu seu candidato que é um condenado, um ladrão. Se eu fosse o presidente da República eu suspendia essas eleições e só retomaria após mudança na presidência do Supremo Tribunal Federal", disse. 

O petista Anísio Maia, rebateu o parlamentar ao destacar que se trata de mais um ato falho para atacar a democracia e as instituições do país. "Não é a primeira vez que o parlamentar se envolve nessas confusões gerando desconfiança contra as urnas eletrônicas, o Supremo Tribunal Federal (STF) e colocando em jogo a seriedade na condução do processo eleitoral. Isso todos nós sabemos que é a revoltar por saber que Lula vai ganhar", disse ao Arapuan Verdade.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »