22/10/2022 às 15h21min - Atualizada em 22/10/2022 às 15h21min

Acidente na Ruy Carneiro deixa duas pessoas mortas e uma ferida, em João Pessoa

Testemunhas disseram que os três jovens estavam voltando para casa após participarem de uma festa. As causas do acidente ainda são investigadas

Portal Correio
Após bater em poste, carro capotou (Foto: Imagem compartilhada nas redes sociais)
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente na Avenida Ruy Carneiro, em Tambaú, área da Orla de João Pessoa, no começo da manhã deste sábado (22).

Conforme apuração do repórter David Martins, da TV Correio, a partir de informações de testemunhas, o motorista do carro teria perdido o controle do carro no sentido Centro-Praia da avenida e batido em um poste. Depois da colisão, o carro capotou.

Morreram no local dois motoboys de 22 e 23 anos, que eram amigos e estavam na frente. O mais velho era o condutor e dono do carro.

Um adolescente que seguia no banco de trás e era irmão do motorista foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade, o paciente foi conduzido por uma ambulância do Sserviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAmu) e após passar por procedimentos médicos de emergência, segue na observação da Neurocirurgia e Ortopedia, com quadro clínico estável.

Testemunhas disseram também que os três jovens estavam voltando para casa após participarem de uma festa. As causas do acidente ainda são investigadas.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »