25/10/2022 às 14h57min - Atualizada em 25/10/2022 às 14h57min

Terceiro suspeito de envolvimento na morte de comandante da Guarda Municipal de Conde se entrega à polícia

Sérgio Carneiro da Silva Foi assassinado após ter carro interceptado por dois homens em uma moto no último dia 19 de outubro, em João Pessoa

Portal Correio
Sérgio Carneiro da Silva (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
O terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do comandante da Guarda Municipal de Conde, Sérgio Carneiro da Silva, de 38 anos, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (25), em João Pessoa. A informação foi apurada pela equipe de reportagem da TV Correio.

Outros dois suspeitos de participação no fato já haviam sido detidos. Segundo a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), um deles é motorista de aplicativos e teria dado suporte à ação do principal suspeito, que confessou ter atirado em Sérgio.

Relembre o caso

Sérgio Carneiro da Silva teve o carro interceptado por dois homens em uma moto no último dia 19 de outubro. A perícia identificou, inicialmente, que o guarda teria reagido porque foram identificadas cápsulas de balas que teriam sido disparadas por ele.

Sérgio foi atingido por um tiro. Ele chegou a dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste, ainda na Avenida Cabo Branco, na Zona Leste de João Pessoa.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »