25/10/2022 às 22h03min - Atualizada em 26/10/2022 às 00h01min

SOUQ Curitiba anuncia noite de halloween e grandes novidades ao público

Quatro novas lojas no no maior complexo de gastronomia e entretenimento da cidade, além de muitas novidades às famílias curitibanas

SALA DA NOTÍCIA CAROLINE MICHEL
www.souqcuritiba.com.br
Caroline Michel
O maior e mais completo espaço gastronômico da cidade está cheio de novidades para o público. Para os amantes de pizza, a boa notícia é que por lá acaba de inaugurar uma nova pizzaria, a BALDS PIZZA, que serve pizza em fatias e a deliciosa pizza bomb, uma massa recheada e frita que acompanha molho de tomate e é servida em porções de 10 unidades. Além disso, como um dos sócios da operação é libanês, a BALDS também incrementou o menu com deliciosas esfihas de carne, zattar, zattar e queijo.

Outra novidade é para quem tem cachorros. Já está em funcionamento no Souq a Fast Creche The Uncle Dog, a primeira creche por hora para cães do país. O espaço, com serviços de estética e banho e tosa, promove atividades de educação e recreação em área segura, cercada e monitorada, com brinquedos e brincadeiras comandadas por monitores especializados, além de sombra e água fresca.

Também inaugurou, no SOUQ, a Tabacaria do Libanês – uma das mais completas da cidade. A loja tem tudo em tabaco e promove, aos clientes do espaço, sessões de narguilé na tenda localizada na área externa.

No dia 28/10, mais uma inauguração: Dolce Dallas, com um menu doce e delicado. São muitas opções em sabores de pretzel, waffle, donuts, crepe suíço, algodão doce, alfajor, cookies e cone com frutas.

NOITE DE HALLOWEEN

No dia 29/10 (sábado) o SOUQ vai aterrorizar Curitiba. O espaço estará decorado para celebrar o “Dia das Bruxas” e vai receber a presença de dois personagens: uma noiva cadáver e uma caveira mexicana para interagir e divertir o público. Na data o espaço tem música ao vivo, a partir de 20h, com Pedro Yago – que vai cantar e tocar o melhor do sertanejo.

Vale lembrar que o SOUQ é Pet Friendly e tem espaço KIDS com atividades monitoradas, brinquedos e brincadeiras para as crianças.

SERVIÇO
Av. Iguaçu, 4399
Terça a quinta: 17h às 22h
Sexta: 17h às 23h
Sábado: 12h às 23h
Domingo: 12h às 22h
Site: www.souqcuritiba.com.br
 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »