07/11/2022 às 21h42min - Atualizada em 08/11/2022 às 00h00min

Primo Bonafini Cria Noiva Inspirada em Anjo

SALA DA NOTÍCIA Consultório da Fama
Primo Bonafini

Em tempos de ódio, de falta de empatia e de senso de coletividade, é necessário se atentar aos sinais de amor e bondade que recebemos através da espiritualidade.     

E foi assim que o cabeleireiro das estrelas Primo Bonafini, teve uma intuição e resolveu passá-la adiante através do seu trabalho, ele uniu sua fé e sua área de atuação em um lindo projeto.     

“Fiz uma noiva inspirada em Coco Chanel, que foi pioneira na sua época, e criou tendências atemporais que até hoje fazem a diferença no mundo da beleza e da moda”. Comenta Primo.  

É fato que pós pandemia as pessoas estão feridas, elas se agridem, mas não porque querem, mas sim porque estão fragilizadas, precisando de um carinho e de um olhar diferente sobre o mundo e como levam suas vidas.  

Esse projeto foi uma forma de levar esse carinho e um abraço virtual e coletivo a todos que precisam.    

A noiva criada por Bonafini é um anjo literal, com asas grandes e brancas, uma maquiagem leve que preserva os traços e a beleza natural da noiva.  

 
Em tempos de divórcios em massa, essa noiva surge como um anjo para levar os futuros noivos à reflexão, pois o casamento é algo para a vida, não é simplesmente uma festa, é a junção de duas pessoas nos caminhos do amor e da fé.  

Claro que há momentos difíceis, mas devemos entender que tudo pode ser conversado e superado, os casais devem se unir, se ajudar e juntos seguirem fazendo o Bem.     

  

Sobre Primo Bonafini:   

Com 25 anos de história, o empresário Primo Bonafini traz em seu currículo trabalhos com grandes personalidades da mídia, foram 15 anos fazendo capas de revistas de noivas com celebridades, como: Cláudia Raia, Samara Felippo e Danielle Winits.  

Atendendo em seu espaço de beleza em São Bernardo do Campo, o cabeleireiro natural de Londrina no Paraná, entrega uma experiência diferenciada para suas clientes, criando conexões incríveis que fidelizam sua marca.    

Bonafini também sempre trabalhou com projetos sociais, ele é embaixador do projeto “Escolinha Bola de Ouro", em Açailândia, no Maranhão.   

Esse projeto dá assistência a mais de 300 crianças carentes, que são resgatadas das ruas, fugindo da exploração sexual infantil e das drogas. Eles recebem aulas de religião, futebol e handebol em várias categorias.   

Bonafini conseguiu o apoio do time inglês, Manchester United, que passou a patrocinar os uniformes das crianças neste projeto que cresce cada vez mais, levando dignidade para as famílias e direcionando jovens para muitos times profissionais do Brasil.  

Para conhecer mais sobre o trabalho do cabeleireiro acesse seu Instagram: @primobonafini  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »