07/11/2022 às 19h58min - Atualizada em 08/11/2022 às 00h00min

Cereser inova com linha em lata!

Acompanhando tendência na categoria de bebidas alcoólicas, chega ao mercado a linha Cereser na Lata, versão conveniente da tradicional sidra brasileira para brindar o ano inteiro

SALA DA NOTÍCIA Lilás Comunicação
Divulgação
Boas celebrações não precisam ter hora e nem lugar. Por isso, a Cereser, inova mais uma vez e lança a sua primeira linha de bebidas em lata. A novidade poderá ser encontrada nos pontos de venda já em novembro, inicialmente apenas no Estado de São Paulo.

A linha Cereser na Lata chega ao mercado em três sabores: a Sidra Cereser Tradicional, bebida refrescante à base de fermentado de maçã; a Cereser Spritz, leitura do coquetel italiano em versão pronta para beber; e Cereser Maçã Verde Zero Álcool, para quem também quer comemorar, mas com uma bebida não alcóolica. 

Em embalagem lata de 269 ml e layout moderno, as novas versões da marca são opções leves e refrescantes para brindar na praia, piscina, churrascos e outras ocasiões que merecem ser comemoradas. 

A linha Cereser em lata pode ser encontrada nos melhores supermercados e ‘atacarejos’ paulistas, em embalagem individual ou em packs de seis unidades.

Preço médio ao consumidor: 4,99 reais a unidade.

SAC: 0800 702 2517
Acompanhe as novidades da Cereser nas redes sociais – Facebook e Instagram/@cereserautentica.
Ficha técnica da embalagem:
Layout: Agência CDR+
Rótulo: sleeve
Impressão: Flexoprint Labels
 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »