10/11/2022 às 17h29min - Atualizada em 10/11/2022 às 17h29min

Tiroteio termina com um homem morto e um baleado na Grande João Pessoa

Há suspeita de que o fato tenha ocorrido durante suposta tentativa de vingança de facções rivais devido a um assassinato que aconteceu na semana passada

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio
Um tiroteio na cidade de Conde, na Grande João Pessoa, terminou com um homem morto e outro baleado, na noite dessa quarta-feira (9).

Segundo apuração da TV Correio, há suspeita de que o fato tenha ocorrido durante suposta tentativa de vingança de facções criminosas rivais devido a um assassinato que aconteceu na semana passada.

A vítima ferida, de 23 anos, foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Na unidade de saúde, passou por procedimento médicos de emergência e, conforme boletim divulgado na manhã desta quinta-feira (10), segue em observação da Cirurgia Geral com quadro clínico regular.

A polícia segue investigando o caso e nenhum suspeito foi detido até a publicação desta matéria. Confira abaixo a cobertura da TV Correio:

 

 


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »