10/11/2022 às 20h13min - Atualizada em 11/11/2022 às 00h00min

rondônia - pague menos oferece serviços farmacêuticos gratuitos no clinic farma em segunda edição da jornada da saúde

após sucesso da primeira edição, ação de voluntariado retorna em 365 lojas em todo o país, incluindo o estado do ceará. clientes podem acessar serviços e produtos selecionados gratuitamente ou com descontos

SALA DA NOTÍCIA DEUSARINA ALVES SANTANA



Fortaleza, novembro de 2022 - Dos dias 14 a 18 de novembro, a Pague Menos realizará a segunda edição da Jornada da Saúde em diversas lojas da rede de farmácias espalhadas pelo Brasil. A ação tem o objetivo de promover acesso à saúde de qualidade para as comunidades no entorno das Farmácias Pague Menos, oferecendo serviços farmacêuticos gratuitos e com desconto, como aferição de pressão, oximetria, bioimpedância, entre outros, a fim estimular o cuidado preventivo.
A campanha faz parte do programa de voluntariado da companhia, o Programa Gigantes Solidários, que tem como pilar três eixos principais: projetos sociais, projetos incentivados e sensibilização por meio de campanhas e datas comemorativas.
“A primeira edição da ação teve uma enorme adesão pela população e por isso, achamos fundamental promover novamente a campanha que pode ajudar tanta gente neste cuidado primário. Afinal, este é o propósito Pague Menos: garantir acesso à saúde de qualidade para todos os brasileiros”, afirma Evandro Vieira, diretor de Gente, Cultura e ASG.
Em setembro, aconteceu a primeira edição do projeto e as unidades da rede atenderam mais de 200 pessoas durante o período em 214 lojas. Agora, a Pague Menos vai realizar a ação em 365 lojas em todo o Brasil para expandir o acesso aos benefícios para as comunidades locais.
Ações de Solidariedade: em julho deste ano, foi dado início ao Programa Gigantes Solidários com o Projeto Evoluir, voluntariado no âmbito da educação, em parceria com Universidade Corporativa da Pague Menos – UP Farma. Já em agosto, a Pague Menos realizou a Campanha Sou Gigante, Sou Solidário, que aconteceu durante a semana do dia 22 a 26 de agosto.
O programa impacta diretamente a meta de 30% dos colaboradores da companhia que se dedicam um dia do ano ao trabalho voluntário, iniciativa descrita na Agenda ESG no Relatório de Sustentabilidade de 2021 da rede de farmácias Pague Menos.

Serviço: Lojas participantes da ação no estado do Rondônia – dia 18 de novembro:
 
MUNICÍPIO ENDEREÇO
Porto Velho Av. Sete de Setembro 1409
Ji-Paraná Rua Raimundo da Silva, 219
Porto Velho Av. Jatuarana, 4469
Ariquemes Av. Tancredo Neves, 1695
Vilhena Av. Major Amarantes, 3476
Ji-Paraná Av. Marechal Rondon, 2142
Rolim de Moura Av. Norte Sul, 5125
Porto Velho Av. Calama, 4250
Ouro Preto do Oeste Av. Daniel Comboni, 636
Porto Velho Av. Governador Jorge Teixeira, 2188



Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 382 municípios, com mais de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje um Hub de Saúde, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.



Contatos para Imprensa – Pague Menos
Maria Carolina / maria.carolina@maquinacohnwolfe.com
Denise Carvalho (11) 3147-7399 / denise.carvalho@maquinacw.com
imprensapaguemenos@maquinacw.com

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »