21/11/2022 às 18h34min - Atualizada em 22/11/2022 às 00h00min

Árvores do Bem são atração do Floripa Shopping em mais um Natal

As árvores decoradas com cartinhas de crianças carentes para a doação de presentes e fotos de pets para adoção despertam solidariedade na época mais esperada do ano

SALA DA NOTÍCIA Julia Hoebel
O Floripa Shopping, um empreendimento que vive em constante mudança para oferecer o que há de melhor em entretenimento, lazer, lojas e serviços aos clientes, já está em clima de Natal e com uma programação recheada de surpresas para encantar toda a família.   

Além da árvore natalina, o Shopping segue a tradição e, ainda pautado no objetivo de fazer o bem, traz a sexta edição das Árvores do Bem. Com o propósito de despertar o senso de comunhão, partilha e empatia, as árvores temáticas trazem muita alegria para tornar essa data ainda mais simbólica e proporcionar aos clientes uma experiência memorável. 
 
Uma delas é voltada à adoção de animais, em parceria com a Instituição Faça o Bem que Você Pode. Os clientes irão encontrar na árvore cartões com as fotos e a descrição de pets para uma adoção responsável. Uma ação que inspira amor e pode se tornar um sonho de natal realizado: dos bichinhos que esperam por um lar e de uma família que deseja ter um novo integrante. 
 
Fortalecendo ainda mais o espírito do Natal, o Shopping também tem uma árvore decorada com cartinhas de crianças carentes, da ONG Comosg, do bairro Saco Grande, que aguardam a realização dos sonhos natalinos com a adoção do pedido feito para o bom velhinho. Os presentes devem ser entregues no Espaço Cliente (Piso L1) com a cartinha escolhida até o dia 11 de dezembro (domingo). Pequenos gestos podem fazer toda a diferença e transformar uma simples data em um momento inesquecível.  
 
Venha fazer a diferença na vida dos bichinhos e de crianças carentes, no Natal 2022.

 


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »