25/11/2022 às 18h38min - Atualizada em 25/11/2022 às 18h38min

Black Fraude: estelionatários criam site falso da Casa Tudo para aplicar golpes

O site falso é bem estruturado para enganar o consumidor. Ele tem o endereço diferente da página da loja real. O fake é www.casatudoloja.com. Já o site verdadeiro é www.casatudo.com.br.

Click PB
Black Fraude. Estelionatários criaram um site falso usando o nome da loja Casa Tudo para aplicar golpes nos consumidores nesta temporada de Black Friday. A farsa foi descoberta e a empresa oficial está acionando as autoridades.

O site falso é muito bem estruturado para enganar o consumidor. Ele tem o endereço diferente da página da loja real. O fake é www.casatudoloja.com. Já o site verdadeiro da loja real é www.casatudo.com.br.

O site falso divulga um número de WhatsApp com DDD de São Paulo, (11) 3042-2110, e um e-mail, contato@casatudoloja.com, que também não é o oficial da loja Casa Tudo verdadeira. Os reais contatos da loja verdadeira Casa Tudo são (83) 99374-4545 e contato@casatudo.com.br.

A loja virtual fake tem poucos produtos à mostra e seções vazias, logomarca em baixa qualidade em comparação com o site original, além de outras alterações em relação à página do Casa Tudo verdadeiro.

O Casa Tudo verdadeiro se manifestou, em nota, sobre o caso. 

 

Confira as imagens do site falso


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »