10/12/2022 às 17h26min - Atualizada em 10/12/2022 às 17h26min

Sargento aposentado é morto em suposto assalto na Região Metropolitana de João Pessoa

Vítima foi identificada como Ivanildo Henrique de Noronha, de 61 anos. Além de policial aposentado, Ivanildo já foi vereador do município

Portal Correio
Ivanildo Henrique de Noronha tinha 61 anos (Foto: Reprodução/TV Correio)
Um sargento reformado da Polícia Militar foi assassinado na manhã deste sábado (10) na Zona Rural de Pedras de Fogo, Região Metropolitana de João Pessoa.

A vítima foi identificada como Ivanildo Henrique de Noronha, de 61 anos. Além de policial aposentado, Ivanildo já foi vereador do município.

À TV Correio, o delegado Paulo Martins contou que as primeiras apurações apontam que o sargento foi abordado por assaltantes. Ele estava a caminho de um sítio da família e usava uma motocicleta nova, ainda sem placas.

“Ele estava com vestígios de pólvora na mão, então eu acho que ele reagiu”, disse o delegado.

Uma pessoa que passava pela localidade onde ocorreu o crime tentou socorrer o sargento, levando-o para o Hospital de Pedras de Fogo. No entanto, Ivanildo não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Tanto a moto quanto a arma da vítima foram levados pelos criminosos. O veículo já foi encontrado, mas, até a publicação desta matéria, a polícia não tinha identificado ou prendido nenhum suspeito.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »