22/12/2022 às 17h13min - Atualizada em 22/12/2022 às 17h13min

Secretária de Lagoa Seca é atingida por tiro no ombro em assalto

Projétil ficou alojado na articulação do ombro esquerdo da vítima; ela foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande e submetida à cirurgia

Portal Correio
(Foto: Reprodução/TV Correio)
A secretária de Assistência Social de Lagoa Seca, Michelle Ribeiro, foi atingida por um tiro durante um assalto na manhã desta quinta-feira (22).

Segundo informações apuradas pela TV Correio, a vítima foi abordada pelos suspeitos quando estava na rua José Caetano de Andrade, no Centro da cidade, indo para o trabalho. Ela havia parado o veículo para atender o telefone celular, quando foi surpreendida por dois homens, que chegaram anunciando o assalto e atirando contra o carro da secretária.

Um dos tiros atingiu o ombro esquerdo de Michelle. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e submetida à cirurgia para retirada do projétil.

Até o início da tarde desta quinta (22), a polícia estava a procura dos suspeitos do assalto, mas até a publicação desta matéria não foi divulgado se eles haviam sido encontrados, nem a identidade dos mesmos.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »