13/08/2021 às 16h37min - Atualizada em 14/08/2021 às 00h00min

Vítor Guima divulga videoclipe da autoral “Eu Tentava Tanto”, destaque do álbum "Canções Para Beatriz"

Vídeo explora relação amorosa à distância

SALA DA NOTÍCIA Redação
Tião Rocha

O cantor, compositor e cineasta Vítor Guima lança nesta quinta, no dia 12, o videoclipe da faixa “Eu Tentava Tanto”, que integra seu álbum mais recente, “Canções Para Beatriz”. 

Com roteiro e direção de Armando Lima, o vídeo mostra a relação à distância, de um casal interpretado pelo artista e pela atriz Ariane Andrade, que se relaciona diretamente com a letra da canção. “A relação dos ambientes separados, da personagem ser uma fotógrafa, tudo isso está dialogando com o refrão: ‘Eu tentava tanto pegar o tempo com as mãos’”, conta Guima. 

“O clipe foca nessa separação dos ambientes e na memória. Eu acredito que essa relação de aprendizados e de seguir em frente, por mais difícil que isso seja, quando algo importante termina, é o foco dessa história”, finaliza.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=aqATg9z2CdY 

Eu Tentava Tanto” integra o segundo álbum de sua carreira e é uma das faixas que mais se destaca no repertório, ultrapassando os 200 mil streams apenas no Spotify. Já o videoclipe soma às suas produções audiovisuais, como o registo de “As Horas”, que ultrapassou a marca de 200 mil visualizações no dia seguinte à sua estreia no Youtube.

O cantor comemora a repercussão do disco que, no cenário da música independente, tem grande significado para ele, com um projeto que perpassa diferentes arranjos e estilos. Anteriormente, Vítor Guima disponibilizou a versão acústica de “As Horas”, que ganhou uma nova roupagem e ritmo, além da inclusão de diferentes instrumentos e um coral de vozes pelo produtor Eduardo Kusdra, que fez os arranjos de todos os seus lançamentos até agora. 

Ouça “Eu Tentava Tanto” e as demais faixas de “Canções Para Beatriz” aqui: https://ingroov.es/cancoesparabeatriz 

Acompanhe o artista:
https://www.instagram.com/ovitorguima/ 
https://www.youtube.com/c/V%C3%ADtorGuima/videos 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »