14/08/2021 às 09h32min - Atualizada em 14/08/2021 às 09h32min

Panta assina ordem de serviço para pavimentação de extensa rua de Augustolândia

Nesta sexta-feira, foi dada a ordem de serviço (OD) para obras de calçamento da Rua Santa Verônica, em Augustolândia. Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Santa Rita vai pavimentar os 900 metros de extensão da via, que receberá também serviços de drenagem.  

A assinatura da OD teve a presença do prefeito Emerson Panta, auxiliares, parlamentares e moradores da localidade, que será diretamente beneficiada com a melhoria do acesso e da mobilidade. São cerca de 5.000 metros quadrados de pavimento a serem realizados com recursos próprios do município.

Além desta pavimentação, segundo destacou o prefeito, várias outras obras de infraestrutura estão acontecendo em diversos bairros de Santa Rita.

O morador Alexandre do Nascimento fez questão de enaltecer a importância da ação para a localidade. “Havia muitos que duvidavam que um dia calçasse essa rua. Tinha gente que dizia: eu mudo de Augustolândia se chegar esse calçamento! Mas graças a essa gestão vamos ter esse sonho realizado”, comemorou, emocionado. 

Já o prefeito Emerson Panta lembrou das inúmeras intervenções que estão sendo realizadas na área de infraestrutura, a exemplo de ruas já concluídas em Marcos Moura, Vidal de Negreiros, Heitel Santiago. O gestor adiantou que outros projetos em breve serão anunciados e iniciados em outros bairros da cidade.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »