11/01/2023 às 14h07min - Atualizada em 11/01/2023 às 14h07min

Motorista perde controle de carro e derruba poste na Zona Sul de João Pessoa

Acidente aconteceu na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro Portal do Sol. Vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma

Portal Correio
Acidente aconteceu na Avenida Hilton Souto Maior (Foto: Reprodução/TV Correio)
Um jovem de 23 anos ficou ferido após perder o controle do carro que dirigia e colidir com um poste. O acidente aconteceu na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro Portal do Sol, Zona Sul de João Pessoa. Chovia no momento do acidente.

Parte do carro foi destruída com o impacto da colisão. O poste tombou na pista, no sentido Praia/bairro. O tráfego foi interditado na faixa.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para resgatar a vítima. O trabalho foi lento, devido à necessidade de cuidados especiais com a imobilização do motorista. O para-brisa traseiro foi retirado para resgate da vítima.

Após o resgate, o motorista foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele estava consciente e orientado, mas se que queixava de dores.

À TV Correio, o pai do motorista contou que o jovem estava voltando do trabalho. “Ele trabalha em uma loja de conveniência no Bessa, pega às 22h e larga às 6h. Acredito que ele tenha dormido no volante, rodopiado e batido no poste”, disse.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »