21/05/2021 às 13h22min - Atualizada em 24/05/2021 às 00h00min

Méliuz realiza dia do cashback e oferece porcentagens especiais de dinheiro de volta

Ofertas são válidas nesta sexta, dia 21. Data também marca o lançamento da parceria entre Méliuz e Shopee

SALA DA NOTÍCIA Juliana Chagas
Divulgação
O Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, realiza hoje (21), o já tradicional ‘Dia do Cashback’. A data, que foi criada pela empresa em 2018,  recompensa os consumidores com porcentagens especiais de cashback - algumas nunca ofertadas na história do Méliuz -, em um único dia. 

Neste ano, a comemoração do Dia do Cashback também será marcada pelo lançamento da parceria entre o Méliuz e Shopee, plataforma de comércio eletrônico que tem conectado vendedores locais, marcas e consumidores em todo o mundo. Para celebrar a parceria, a loja está com 20% de cashback para compras feitas hoje.

Além de Shopee, outros parceiros do Méliuz que estão participando da campanha do Dia do Cashback deste ano são: Lenovo, Centauro, Submarino, Shoptime, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Dell, Amaro, Casas Bahia, Nike,  Lojas Renner, TokStok, Quem Disse Berenice, Booking, Carter's, YOUCOM, Netshoes, Zattini, L'Occitane Provence, L'Occitane Brésil, Marisa, Cobasi, Norton, Petz, Marabraz, OqVestir, Shop2gether, FotoRegistro, Dolce Gusto, Duloren, Microsoft, Remessa Online, Zema, Asus, Phillips, Acer, Vaio, Posthaus, Eclock, Lojas Gang, Lebiscuit, Prússia Bier, Studio Z, Maceió Mar, Acqua Suítes, FutFantics, Divvino.

Para garantir as melhores porcentagens de dinheiro de volta, o consumidor precisa se   cadastrar no site ou no aplicativo do Méliuz, acessar o site do Dia do Cashback, escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente, com a forma de pagamento que preferir.  Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. O serviço do Méliuz é 100% gratuito.

Os usuários também serão recompensados com até 50% de cashback em diversos produtos da Arcor e até 25% de dinheiro de volta na compra de bebidas da Pernod, como gin e vodka. Neste caso, o dinheiro de volta é validado por meio do QR Code ou da chave de acesso presentes na Nota Fiscal emitida no momento da compra, feitas em qualquer loja física, online ou via delivery. 

“Para nós, o Dia do Cashback é uma das datas mais importantes do nosso calendário, pois além de fidelizar nossa base, conseguimos trazer novos usuários para a plataforma e fechar parcerias significativas. No final, todos saem com saldo positivo. Nós, pela satisfação dos usuários e parceiros. Os usuários, pelo cashback na carteira. E os parceiros, pelo aumento nas vendas. O verdadeiro sentido do ganha-ganha-ganha”, comenta Lucas Marques, COO do Méliuz. 

Sobre o Méliuz: Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. No primeiro trimestre de 2021, abriu 2,4 milhões de novas contas - em média, 27 mil contas por dia corrido - e atingiu o total de 16 milhões de usuários cadastrados, que podem receber benefícios como o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países, Promobit, plataforma de social-commerce, Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »