No próximo dia 18 de agosto (quarta-feira), às 15h, a Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), promove a palestra online e gratuita “Transforme clientes em fãs com um atendimento memorável”. A palestra será ministrada por Gisele Paula, considerada uma das maiores referências em atendimento no Brasil.
Com mais de 20 anos de experiência sobre o assunto, Gisele começou a carreira como atendente, implantou ouvidoria, SAC e também atuou com vendas e marketing. Após desenvolver a carreira e tornar-se executiva, ela decidiu empreender com o ReclameAQUI, onde como cofundadora esteve à frente da plataforma por 10 anos. Foi vencedora do Prêmio Digitalks 2020 na Categoria Experiência do Cliente. Gisele tem uma missão muito clara: Melhorar a Experiência do Cliente no Brasil e, por isso, hoje se dedica exclusivamente a sua nova startup - o Instituto Cliente Feliz.
Como seria para a sua empresa ter mais que clientes, ter fãs e embaixadores da sua marca? Como seria ser indicado pelos seus clientes felizes criando um crescimento consistente para todo o seu negócio? Gisele vai trazer respostas para esses e outros questionamentos, bem como explicar porque oferecer um atendimento memorável para os clientes é mais simples do que se imagina.
A palestra também traz reflexões sobre a esteira do cliente feliz, passando por cultura, os impactos, humanização, sucesso do cliente e sobre o que uma experiência ruim pode gerar para seu negócio, além de mostrar o cenário atual do atendimento no mundo, cases de sucesso e a fórmula do encantamento. A palestra contará com interação e insights importantes para transformar o relacionamento com o cliente.
Para participar, acesse: http://fortics.me/inscreve
Como aplicar no seu negócio
Como ocorrido nos demais eventos realizados pela Fortics – ao todo 34 palestras –, no dia seguinte mais uma palestra será oferecida aos participantes. Assim, no dia 19 de agosto (quinta-feira), às 15h, o sócio e diretor da Fortics, Marcelo Negrão, fará uma exposição sobre o tema “Canais digitais como plataformas de fidelização”.
Especialista em comunicação omnichannel, Negrão tratará como as plataformas de atendimento online podem acelerar o processo de fidelização dos clientes. Ele falará sobre a fidelização de clientes, já que ao serem fiéis, acabam comprando repetidas vezes, garantindo lucratividade e crescimento empresarial. Mas, quais são os melhores canais para acelerar programas de fidelização dos clientes?
Os canais digitais de comunicação e atendimento têm sido cada vez mais utilizados como ambientes para a fidelização de clientes. As plataformas de comunicação online permitem, por exemplo, a criação de campanhas de fidelização, distribuição de conteúdos autorizados pelos clientes, oferta de chatbots para atendimento automatizado e humanizado, bem como o crescimento do engajamento dos clientes. A palestra também será transmitida pelo canal da Fortics no YouTube.