26/01/2023 às 16h44min - Atualizada em 26/01/2023 às 16h44min

Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de PM em João Pessoa

Trio estava em um veículo Duster semelhante ao que teria sido visto no momento da morte do policial; um dos suspeitos estava com tornozeleira eletrônica desligada

Portal Correio
Wellington Santos de Melo tinha 51 anos (Foto: Reprodução/TV Correio)
Três homens suspeitos de envolvimento na morte do policial militar Wellington Santos de Melo na última terça-feira (24) foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (25), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

O comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, explicou em entrevista à TV Correio que o trio estava em um veículo Duster, de cor branca, semelhante ao que teria sido visto no momento da morte do policial e, ao avistarem a viatura da polícia, tentaram fugir.

Um dos suspeitos presos estava com uma tornozeleira eletrônica desligada. Os outros dois estavam com documentos falsos e tinham mandados de prisão em aberto.

Relembre o caso

Wellington foi assassinado na tarde de terça (24), no Bairro das Indústrias, enquanto prestava serviços de segurança a um mercadinho. À TV Correio, o tenente-coronel Benevides contou que a vítima foi abordada por homens armados e atingida por vários disparos. 

Após ser baleado, Wellington Santos de Melo foi levado por uma equipe da Polícia Militar até as Três Lagoas, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu o socorro. O helicóptero Acauã foi acionado para agilizar a transferência do sargento ao Hospital de Emergência e Trauma, mas o policial não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar à unidade.


Link
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »