27/01/2023 às 15h51min - Atualizada em 27/01/2023 às 15h51min

Briga entre torcedores acaba com uma pessoa ferida no Amigão

Segundo o capitão Thiago di Lelis, da Polícia Militar, a suspeita é de que a briga tenha sido agendada previamente pelas redes sociais

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio
Uma briga entre torcedores do Botafogo-PB e rivais provocou tumulto e acabou com uma pessoa ferida, na noite dessa quinta-feira (26), na área externa do Estádio Amigão, em Campina Grande.

De acordo com o capitão Thiago di Lelis, da Polícia Militar, pelo menos 200 pessoas teriam participado do confronto. Nessa quinta, o Amigão era palco do jogo entre Queimadense e Botafogo-PB, mas, segundo o PM, a briga não envolveu torcedores do Carcará. As autoridades apuram se foram torcedores do Campinense, do Treze ou dos dois clubes que confrontaram os torcedores do Belo.

Ainda conforme o capitão Thiago di Lelis, a suspeita é de que a briga tenha sido agendada previamente pelas redes sociais. O confronto entre as torcidas foi contido pela Polícia Militar, mas não houve prisões.

O homem ferido durante a briga foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. O estado de saúde dele não foi divulgado.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »