30/01/2023 às 15h57min - Atualizada em 30/01/2023 às 15h57min

Vereador preso por atirar em condomínio é solto com tornozeleira eletrônica

Virgínio Pontes (PSDB) responderá ao processo em liberdade com monitoramento

Redação News Jampa
Foto: Reprodução / Instagram
Vereador preso por tiros em frente a condomínio de luxo é solto com uso de tornozeleira eletrônica, conforme decisão da juíza Conceição Marsicano.

O vereador Virgínio Pontes (PSDB) 
de Alagoinha, Brejo paraibano, foi solto após ser preso por disparar tiros em frente a um condomínio de luxo, no bairro de Altiplano, onde ele mora. O ocorrido aconteceu no dia 29 de janeiro (domingo). Segundo relatos, o vereador disparou oito tiros para o alto, e um dos disparos acabou atingindo o teto de um prédio vizinho.

Virgínio Pontes foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, disparos em via pública e porte ilegal de arma. Uma pistola calibre 380 foi apreendida pela polícia.

Após a soltura, o vereador será monitorado por meio de uma tornozeleira eletrônica. O uso deste dispositivo foi determinado pela Justiça como uma medida de segurança e deverá ser cumprido pelo vereador.

Este caso causou preocupação e indignação na comunidade, que exige a punição rigorosa dos responsáveis por atos criminosos. A polícia continuará investigando o caso para apurar os fatos e garantir a segurança da população.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »