31/01/2023 às 11h20min - Atualizada em 31/01/2023 às 11h20min

Tragédia no Sertão: Jovem de 20 anos é assassinado a tiros

Tragédia acontece na cidade de Uiraúna e polícia investiga caso à procura de motivo e suspeito

Redação News Jampa
Foto: Divulgação
Uma triste notícia aconteceu na noite do último sábado (28) na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Jairo Lucinda da Silva Filho, um jovem de apenas 20 anos, foi morto com um tiro na nuca enquanto retornava de uma festa acompanhado por um amigo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e seu amigo foram acompanhados por um desconhecido em uma motocicleta, que teria efetuado um disparo de arma de fogo na nuca do jovem. O outro rapaz conseguiu escapar, correndo para dentro do matagal. A mãe de Jairo relatou o crime à polícia no domingo (29) e o corpo foi encontrado às margens da BR-434, próximo ao bairro Bela Vista, em Uiraúna.

A testemunha, o amigo que acompanhava a vítima, contou que o assassino perguntou o nome deles antes de efetuar o disparo. A polícia informou que o tiro atingiu a nuca do jovem e atravessou a cabeça. O corpo foi levado para realização da necrópsia e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Até o momento, não há indícios sobre o que motivou o crime e ninguém foi preso. A tragédia causou comoção na comunidade e a família de Jairo está em luto. A polícia pede a colaboração de todos na busca pela justiça e pela captura dos responsáveis pelo crime.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »