03/04/2023 às 12h56min - Atualizada em 03/04/2023 às 12h56min

Pai identifica corpo de jovem encontrada em matagal, em João Pessoa, e suspeito é preso

Rafaela Ingrid, de apenas 18 anos, estava desaparecida desde a última quarta-feira, quando foi vista pela última vez. Polícia investiga o caso

Portal Correio
Foto: Reprodução / TV Correio
O pai da jovem Rafaela Ingrid, de 18 anos, confirmou que o corpo encontrado num matagal, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa, é de sua filha. A informação foi dada no Correio Manhã, na manhã desta segunda-feira (3).

Ele foi até o local e reconheceu o corpo da filha, que, antes, já havia descrito pela Polícia Militar que apresentava marcas de violência e que já estava em fase avançada de decomposição.

O suspeito do crime foi preso numa comunidade aos arredores do matagal e quase foi linchado por moradores. Após prestar depoimento, ele foi liberado por falta de provas.

À polícia, o suspeito informou que se encontrou com a vítima na última quarta-feira, deu dinheiro para que ela comprasse maconha, mas que, depois disso, ela subiu na garupa de uma moto e nunca mais foi vista.

Foi levantada também a suspeita de que Rafaela vivia um relacionamento com um homem casado. O caso segue sendo investigado.


Link
    Tags »
    Notícias Relacionadas »
    Comentários »